Como tratar com a distância à sua família e amigos?

Efectuar um estágio ao exterior, em meu caso em Inglaterra, implica deixar sua família e amigos por muito tempo. Tu deves deixar tua vida diário para se precipitar numa experiência especial com gente que não conheces. É por isso que ao começou ele pode ser difícil para tu, mas também para a gente que vai deixar atras. A única pergunta que vira à mente será: Como posso tratar com a distância?

Através de teu estágio, é importante continuar falando com teu entourno, mesmo que és num outro pais. Internet é provavelmente a única maneira comunicar com eles. De fato, ele permite-lhe à qualquier momento dizer-lós não solmente as boas notícias mas também teus infortúnios, graças à

Skype, Whatsapp o e-mails etc… Depois, para as pessoas que têm um contrato internacional, podes usar teu móvel para mandar mensagens o chamar-lós.

Família e amigos não têm o mesmo papel na sua aventura mas ao começou é quase igual. Na tua chegada, tu vais sentir-te perdido, triste e terás saudade da casa, então tu precisarás achar algum comforto. Apoiar-te e alegrar-te será a melhora coisa que eles podem fazer tornar teu mau humor em um bom. Depois alguns semanas, tu serás compleitamente adaptado ao tua noiva vida. Discussões com tua família torna-se rara porque tu queres desfrutar teu tempo livre e viver tantas coisas quanto possível. Todavia, eu conselho-te falar com ela regularmente, só para que eles sabem sobre tuas notícias. Longas conversações não são necessárias; tenta ser corto, eles não culparão-te.

Tuas principais preocupações são tua saúde e segundamente teus sentimentos.

Em vez, teus amigos são lá para partilhar momentos de lazer e loucuras que nunca dirias à teu pais

Eles são a conexão entre teu pais e o exterior porque eles mantem-te consciente das coisas que acontecem lá. Todavia, para algums bom amigos, tratar com a distância será muito mais difícil. Eles acharam difícil tratar com o fato que durante o tempo ao exterior tu forjas amizades fortes com outras pessoas. De fato, ao fim tu poderias esquecer manter-lós consciente porque o tempo passa muito rapidamente. Então tentas não ignorar-los, partilhas todos teus bom momentos com eles, assim será como se eles eram partilhando a mesma experiência. Mas lembras-te também que se um deles não pode perceber tua conduta e o que estás fazendo, não te preocupe. Não estragas teu estágio com disputas, tu poderás lidar com todo isto quando voltarás para casa.

Com uma tal experiência, tens a oportuniade testar tua relação com tua família o teus amigos. A coisa principal que deves ter em mente é o fato que não deves esquecer teu entourno porque és num outro pais. Sempre guarda um pensamento para eles senão vais perder a conexão com eles e lamentar-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

CAPTCHA Image

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

68,514 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>